Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 06:19

Estadual de Velocidade no Asfalto inicia no final de semana

Velocidade no Asfalto
da redação - 17 de jul de 2008 às 17:29 197 Views 0 Comentários
Estadual de Velocidade no Asfalto inicia no final de semana

Campo Grande (MS) - O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe neste final de semana a prova inaugural do Campeonato Estadual 2008 de Velocidade no Asfalto. A competição terá quatro etapas, todas na Capital. Serão cinco categorias: Fórmula Uno, Força Livre, Marcas 2008, Fusca AP e Fusca a AR.

No sábado, dia 19, acontecem os treinos livres a partir das 9h. No domingo pela manhã, dia 20, os treinos de aquecimento (warm-up) começam às 8h. As provas estão previstas para começarem às 10h.

A competição está sendo organizada pela Covel Moto Clube, com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo - já que a Federação de MS está suspensa pela Confederação Brasileira.

A ficha de pré-inscrição para os pilotos interessados e o regulamento estão disponíveis no site da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (www.famsonline.com.br).

Os torcedores presentes poderão acompanhar também a categoria de carros históricos, a "Historic Racing Car", e ainda no mesmo dia a segunda etapa do Estadual de Motovelocidade, nas categorias 250 e 500 cilindradas. No local haverá também a exposição de carros históricos. A entrada é gratuita.

Confira as datas do Estadual 2008 de Velocidade no Asfalto:

1ª etapa - 19 e 20/07
2ª etapa - 23 e 24/08
3ª etapa - 25 e 26/10
4ª etapa - 22 e 23/11

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?