Campo Grande (MS) - Neste fim de semana, sábado (20), as 3ª etapas do Estadual de turismo e de arrancada amadora agitarão o Autódromo Internacional de Campo Grande. Na parte da manhã, até as 14h40, pilotos das categorias Força Livre, Turismo Uno, e Turismo Fusca disputarão juntos duas baterias para definir o vencedor da etapa.
Após as provas, e até as 22h, pilotos amadores de arrancada passarão a ocupar a pista.
Para assistir as corridas do Campeonato de turismo, a entrada é franca até as 13h30. Após este horário passará a ser cobrado R$10,00, em função do Festival de Arrancada Amadora.
Para quem quiser participar do Festival, a inscrição é feita na hora e custará R$30,00 por piloto, que deve estar com a documentação do seu carro em ordem.
O evento será promovido pelo Pantanal Automóvel Clube, organização MS Sport Racing, supervisionado pela FAMS, e apoiado pelo Governo do Estado por meio da Fundesporte/FIE.