Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 11:25

Estadual 2014 terá clássicos da Capital e de Dourados na primeira rodada

da redação/com campo grande news - 21 de nov de 2013 às 09:57 236 Views 0 Comentários
Estadual 2014 terá clássicos da Capital e de Dourados na primeira rodada Novoperário e Cene duelam na primeira rodada do Estadual

Campo Grande (MS) - Foi divulgada, na noite de terça-feira, 19, a tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A. E com ela a confirmação de dois clássicos na primeira rodada, no dia 19 de janeiro. O Cene, atual campeão, encara o Novoperário no Morenão, às 16h. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16h no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16h, na Toca do Urso. Mais tarde, às 18h, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?