Domingo, 18 de maio de 2025, 16:40

Estaduais Infanto Masculino e Juvenil Feminino iniciam nesta quinta

Vôlei
da redação - 16 de abr de 2008 às 17:57 5 Views 0 Comentários
Estaduais Infanto Masculino e Juvenil Feminino iniciam nesta quinta

Campo Grande (MS) - Com a participação de dezesseis equipes, sendo sete no feminino e nove no masculino, começam nesta quinta-feira (17) os Campeonatos Estaduais Infanto-Juvenil Masculino, para atletas até 17 anos, e Juvenil Feminino, para jogadoras até 18 anos.

Os jogos serão realizados no período de 17 a 21 de abril. A fase classificatória será disputada nos Ginásio de Esportes do Dom Bosco e no Guanandizão, enquanto as semifinais e finais serão realizadas no Dom Bosco.

Estão no Grupo A do Juvenil Feminino as equipes da Mace/Naturatem de Campo Grande, Gravol/Objetivo de Dourados e Calvoso/Microlins de Ponta Porá e Jardim. No grupo B estão Dom Bosco/UCDB de Campo Grande, Octacília Faustino/Funec de Corumbá, e Sejuvel de Três Lagoas. Classificam-se para as fases semifinal e final os primeiros e segundos lugares dos grupos.

Já no Infanto-Juvenil, estão no Grupo A Octacília Faustino/Funec de Corumbá, Funlec de Campo Grande e Calvoso/Colo Games de Ponta Porá. No Grupo B estão Mace/Nelson Vidros e José Barbosa Rodrigues de Campo Grande e Sejuvel de Três Lagoas. Já no Grupo C estão Jardim, Dom Bosco/UCDB de Campo Grande e Gravol/Objetivo de Dourados. Classificam-se para a fase decisiva os primeiros lugares de cada grupo e o segundo lugar com melhor índice técnico.

Veja a tabela desta quinta (17):

Local: Guanandizão
13:30 Inf.-Juvenil M OCTACÍLIO Faustino / Funec X FUNLEC
14:30 Inf.-Juvenil M MACE / Nelson Vidros X SEJUVEL / T. Lagoas
16:00 Juvenil F MACE / Naturatem X GRAVOL / Objetivo

Local: Dom Bosco
14:00 Juvenil F DOM BOSCO / UCDB X OCTACÍLIO Faustino / Funec
15:00 Juvenil F CALVOSO/Microlins X JARDIM
16:30 Inf-Juvenil M JARDIM X DOM BOSCO / UCDB

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?