Terça-feira, 01 de setembro de 2026, 17:11

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Estádio Douradão está pronto para receber Estadual 2013

da redação/com gazeta ms - 17 de jan de 2013 às 10:18 215 Views 0 Comentrios
Estádio Douradão está pronto para receber Estadual 2013

Dourados (MS) - Faltando quatro dias para o início do Estadual, o torcedor que comparecer ao Estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” terá a oportunidade de registrar que o palco da equipe douradense estará literalmente apto, uma vez que todas as exigências para a liberação do estádio foram cumpridas pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Com a aproximação do início do Campeonato Estadual de futebol profissional, o Douradão está desde o início da semana passando por uma ampla limpeza nos banheiros públicos, no corredor de acessos aos bares e as cadeiras bem como foram realizados as trocas de luminárias.

Segurança

Para as áreas destinadas às equipes e a arbitragem, os locais também passaram por higienização, assim como os bancos de reservas e dos profissionais de imprensa e da equipe de segurança que trabalham nos dias de jogos. O gramado também passou por um trabalho de poda e de limpeza e na sexta-feira pela manhã irá receber as marcações à base de tinta látex.

Com capacidade para receber sete mil e oitocentos torcedores, para os visitantes a FUNED por meio do diretor-presidente Antonio Coca adianta que os mesmos serão devidamente acomodados no setor verde, lado esquerdo das cabinas das emissoras de rádios e de televisões. A área que será destinada aos torcedores visitantes também passou nessa manhã de quarta-feira por limpeza geral. “A determinação do prefeito Murilo Zauith é dar total atenção ao estádio para que ele possa receber com conforto tanto os torcedores douradenses como os visitantes, e claro, também aos jogadores que serão os artistas e as comissões técnicas. Com relação aos árbitros e seus assistentes, os mesmos receberão também a mesmas benesses em termos de conforto e claro, de segurança tanto na chegada, durante os jogos e também na saída do estádio” disse Coca.

Carteira 2013

O diretor conta que para todos os jogos que o Sete mandar no Douradão, toda a logística em termos de segurança, como ofícios requisitando policiamento e ambulâncias para um eventual atendimento de emergência serão feitos pelo setor administrativo da FUNED. “O que depender da FUNED e das demais secretarias que nos dão apoio para a manutenção do estádio estamos e estaremos fazendo para que o Sete e seus adversários façam seus jogos” disse Antonio Coca, que também é cronista esportivo e membro da ACEMS (Associação dos Cronistas Esportivos do Mato Grosso do Sul) e da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos).

Antonio Coca encerra lembrando que os profissionais de imprensas somente terão acesso ao estádio e principalmente ao gramado com a apresentação da carteira da ACEMS ou da ABRACE deste ano. “Somente terão acesso ao estádio e principalmente ao gramado para trabalhar, o profissional que é devidamente cadastrado nestas duas entidades e que já tenha renovado a sua carteira funcional para este ano. O profissional de imprensa que chegar à portaria do estádio e apresentar a sua carteira funcional do ano passado não irão entrar, a não ser que ele pague o ingresso” disse Antonio Coca, lembrando que esta medida é para colaborar com a moralização do futebol sul-mato-grossense. “A diretoria da ACEMS que é presidida pelo radialista Marcos Antônio Silvestre nos deu esta determinação e com certeza vamos cumprindo-a”, concluiu.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.