Campo Grande (MS) - O Esporte Clube Comercial comunica seus torcedores e à Imprensa que dispensou nesta quarta-feira (09/02) dois jogadores por atos de indisciplina. O meio-campista André Ceará e o atacante Erick foram liberados após desobedecerem às regras internas do clube.
O técnico Amarildo Carvalho lamentou as dispensas no momento que o elenco está focado para a partida da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama-RJ, porém a dispensa serviu de exemplo para que os outros jogadores continuem seguindo as regras internas do E.C. Comercial.
"Eles foram dispensados por desobediência. Existem regras no clube, e as regras foram feitas para ser cumpridas", comentou Amarildo, que tem o aval da direção do clube para tomar tal atitude. A dupla dispensada não participou do treino realizado na manhã desta quarta-feira (09/02) no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, bairro das Moreninhas - região sul de Campo Grande.
A dispensa não atrapalha a preparação do E.C. Comercial para a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual. O confronto contra o Vasco da Gama-RJ será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50. A estreia no Campeonato Sul-mato-grossense acontece no dia 12 de março, às 20h, também no Morenão contra o Operário.