O projeto Escolinha Novo Futsal está com os horários de treinos definidos para esta temporada. Aos pais interessados em matricular seus filhos no mundo do esporte, o projeto busca auxiliar na formação dos atletas do tradicional futebol praticado nos campos, e atende crianças que querem aprender sobre o futsal. A escolinha possui treino das categorias dos pequenos até os maiores, de 17 anos.
O Novo Futsal possui a participação de dois treinadores, Jakeline Silva e o professor Mike dão os treinamentos aos jovens atletas. As aulas acontecem todas às sextas-feiras, no parque Ayrton Senna, localizado no bairro Aero Rancho. Das 16h30 às 18h acontece os treinos da categorias de 14 aos 17 anos, em seguida, das 18h às 19h é a vez da categoria dos 10 aos 13 anos, e por fim, das das 19h às 20h são os pequenos dos 4 aos 9 anos.
Neste ano há uma novidade aos atletas. Das 15h às 16h30 ocorre um treinamento personalizado para aprimorar a trabalho físico e técnico dos jogadores. Podem participar atletas de todas as idades.
Treinos acontecem todas as sextas (Foto: Divulgação)
Para mais informações, entre em contato com Jakeline Silva pelo telefone (67) 99249-7501