Escola Dorcelina representará Novo Horizonte no JOJUMS

da redação/com ivinoticias - 5 de jul de 2011 às 07:51 817 Views 0 Comentários
Escola Dorcelina representará Novo Horizonte no JOJUMS

Novo Horizonte do Sul (MS) - A Escola Estadual Dorcelina de Oliveira Folador representará o município de Novo Horizonte do Sul no JOJUMS(Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

A escola irá representar Novo Horizonte do Sul no futsal, a escola já confirmou a inscrição dos atletas, pois os jogos acontecerão na cidade de três Lagoas no período de 11 a 17 de julho.

A equipe de Novo Horizonte do Sul vem sendo orientada e treinada tecnicamente pela professora Rosane Herech praticamente desde o inicio do ano escolar na quadra poliesportiva da Escola Dorcelina de Oliveira Folador quase todos os finais de tarde após as aulas escolares realizam os treinos.

Conforme apurou o site Ivinoticias a equipe esta sendo formada pelos estudantes nascidos no ano de 1994 a 1996 sendo eles: Luiz Felipe, Michel Smaniotto, Ênio Michels, Jhoni Andrade, Luismar de Lima, Cleiton Bomfim, Tiago Chaves, Ismael Junior, Raul Batista.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?