Escola Atleta do Bem comemora um ano neste mês em Três Lagoas

com folha esportiva - 9 de nov de 2009 às 10:46 225 Views 0 Comentários
Escola Atleta do Bem comemora um ano neste mês em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - No próximo dia 29 deste mês, a escola de capoeira três-lagoense Atleta do Bem completa um ano. Para comemorar o aniversário o presidente da escola Mário Márcio Queiroz realizará um mês de eventos.

Até o próximo domingo, estarão acontecendo  a gravação do primeiro CD dos alunos de capoeira da escola, quando gravarão músicas de estilo capoeirista de composições próprias.

Na próxima semana, os alunos se apresentarão nas escolas, faculdades e associações de classes. Na semana do dia 12 deste mês os alunos e professores estarão próximos aos principais supermercados da cidade arrecadando donativos para serem doados a crianças de baixa renda no dia do Natal.

E na semana posterior, os professores envolvidos no projeto da escola Atleta do Bem vão visitar projetos sociais de Três Lagoas e ministrar aulas de capoeira, com "aulões temáticos" que terão como tema: Vivendo Pela Paz.

O encerramento do mês de festividades da escola de capoeira Atleta do Bem terá como principal atração um dos mais conceituados capoeiristas do Brasil: o professor Mokey, que, segundo o presidente do Atleta do Bem, Mario Marcio, participa de vários programas de televisão.

O projeto é desenvolvido por professores de educação física, empresários e outros profissionais liberais, que contribuem com a realização do projeto da escola Atleta do Bem. Ao todo são atendidos 12 bairros da cidade. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.