Quinta-feira, 03 de setembro de 2026, 14:33

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Equipes sul-mato-grossenses tentam sobreviver na Copa do Brasil

pedro nogueira/da redação - 14 de mar de 2012 às 12:51 423 Views 0 Comentrios
Equipes sul-mato-grossenses tentam sobreviver na Copa do Brasil Cene terá que parar o Atlético Mineiro no Douradão.

Campo Grande (MS) - O torcedor sul-mato-grossense vai dormir hoje sabendo o destino dos times do Estado na Copa do Brasil.

O Aquidauanense joga em Feira de Santana-BA, contra o Bahia de Feira de Santana, após ter vencido no jogo de ida no Douradão por 1 a 0. Portanto, precisa de um empate para se classificar para a 2ª fase, onde provavelmente enfrentará o São Paulo.

O Cene estreia na Copa do Brasil hoje, em um jogo muito mas difícil do que o da equipe de Aquidauana. O Furacão Amarelo recebe no Douradão o Atlético Mineiro e não pode perder por mais de dois gols de diferença, senão será automaticamente eliminado da competição. Caso contrário, leva a decisão da vaga lá para Belo Horizonte, na próxima quarta-feira.

Transmissão

A torcida pelos clubes do Estado é tanta que a TV Morena não vai transmitir nenhum dos jogos dos brasileiros na Libertadores(Fluminense, Vasco e Corinthians jogam hoje) e nem o jogo do Palmeiras ou do Botafogo na Copa do Brasil. Vai transmitir ao vivo Cene e Atlético Mineiro, a partir das 21h (MS).

Tabu

Desde 2009 um time sul-mato-grossense não passa da 1ª fase da Copa do Brasil. O Misto conseguiu a façanha ao eliminar o Campinense-PB, depois foi eliminado pelo Corinthians, campeão da edição. Depois disso, em 2010, o Naviraiense perdeu de 10 a 0 para o Santos de Neymar e Robinho (campeão da edição) e o Ivinhema foi eliminado pelo Náutico, em Recife. No ano passado, o Comercial tomou de 6 a 0 do Vasco, atual campeão, e o Naviraiense foi eliminado pelo Santo André, em São Paulo.

Bahia de Feira de Santana x Aquidauanense

Após vencer em casa por 1 a 0 com gol de pênalti de Juninho, o Azulão da Princesa está confiante na classificação e promete usar o regulamento, jogando por um empate. A equipe baiana, atual campeã estadual, não tem grande torcida e não vive um grande momento no Baiano 2012, mas jogando em casa, na Jóia da Princesa às 18h30 (MS), busca uma vitória para se classificar.

Caso o Aquidauanense se classifique, enfrentará o vencedor de São Paulo e Independente-PA, que se enfrentam hoje no Morumbi, às 18h30. O Aquidauanense lidera o grupo A do estadual e está invicto em 2012.

Cene x Atlético Mineiro

Com tarefa bem mais espinhosa, o Cene só pensa em não perder. Vice-líder do grupo A do estadual com 3 vitórias e 3 derrotas, o Furacão Amarelo vai para o duelo com o preparador físico Paulo Muller de técnico interino. Éder Taques se demitiu nesta segunda-feira.

É o segundo treinador que deixa o Cene em seis jogos. Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, foi técnico na 1ª rodada, perdeu e se demitiu. Taques se demitiu após dois jogos. Será a quarta partida que Paulo Muller comandará. O interino perdeu uma (Aquidaunense) e ganhou duas (Maracaju e MS Saad).

O Atlético Mineiro está 100 % na temporada. Foram seis jogos no Mineiro e seis vitórias. O técnico Cuca declarou que quer matar a classificação em Dourados para evitar o jogo de volta. Com isso, o Galo deve vir com tudo para cima do Furacão Amarelo. Porém, o Cene vem confiante. "É o jogo de nossas vidas, vamos mostrar que camisa não ganha jogo", declarou o capitão Róbson.

Se acontecer, o jogo de volta entre Atlético e Cene será dia 21, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Ponte Preta e Sapucaiense-RS.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.