A IV Copa Prudentina, realizada em Presidente Prudente/SP, contou com a participação de 17 clubes e 352 atletas dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O Estado de Mato Grosso do Sul foi representado pelas equipes da AIPAN/UNAES, apoio SEST/SENAT, Funlec e Mace/Uniderp, todas de Campo Grande.
A equipe da Unaes contou com 06 atletas, a da Funlec com 14 e Mace com 31. A equipe da Unaes foi formada por Amanda Silva (Petiz I), Daniel Catelan, Renata Imparato e Renata Ajala (Petiz II) e Andrey Coqueiro e Fernanda Silva (Infantil I).
Amanda Silva melhorou suas marcas; Renata Imparato foi a quarta colocada nos 400 m livre e Renata Ajala também ficou em 4º. Lugar nos 200 m medley, conquistando ambas um lugar entre as 10 melhores atletas da categoria.
Andrey Coqueiro conseguiu 4º. Lugar nos 200 m peito, prova em que deve destacar-se mais a partir de agora e ainda a quinta colocação nos 100 m peito. Daniel Catelan, destaque masculino, que detém o recorde dos 200 m medley foi novamente campeão nessa prova, conquistando prata nos 100 m livre e 100 m borboleta. O atleta também despontou como 2º. Melhor atleta em eficiência e 4º. Lugar em eficiência.
O grande destaque feminino, Fernanda Silva, obteve ouro nos 200 m peito, prata nos 100 m peito e bronze nos 50 m livre, ficando ainda com o 4º. Lugar em eficiência e 7º. índice técnico da competição.
A equipe conquistou o vice-campeonato na categoria Petiz II masculino, ficando em todas as categorias que disputou, entre os oito melhores clubes do evento.
A Mace ficou em segundo lugar no Mirim II masculino e a Funlec foi campeã no Mirim Feminino.
Segundo o técnico da equipe, Gehilson, "os resultados foram bem positivos, tendo Fernanda confirmando o índice nos 100 e 200 m peito, para disputar o Campeonato Brasileiro, a realizar-se em Fortaleza, no início do mês de dezembro".