Jardim (MS) - As equipes sul-mato-grossenses se deram bem na segunda rodada da Taça Brasil de Clubes Sub-15 de Futsal masculino, realizada ontem (14), na cidade de Jardim.
O Dom Bosco, que perdeu o primeiro jogo, se reabilitou e venceu o Clube Campestre (GO) por 5 a 2, com gols de Thiago (2) Rian, Odilon, João e Balão. Já a equipe de Jardim venceu a segunda no torneio. A vítima da vez foi o Esportval (DF), que acabou derrotado por 5 a 3. Marcaram para a equipe da casa os atletas Luis (2), Maurício (2) e Tallys. Nos outros jogos da rodada, o Desportiva Buriti (RR) passou pelo CRB (AL) por 7 a 5 e o AABB (PR) venceu o Uirapuru (MT) por 3 a 2.
Hoje, as equipes voltam a quadra para a terceira e última rodada da fase de grupos. Às 15 horas, o Clube Campestre pega o Buriti. Logo depois, entram em quadra AABB e Esportval. Nos dois últimos jogos da tarde, o Dom Bosco pega o CRB e a equipe de Jardim joga contra o Uirapuru.