Dourados (MS) - O time de futebol de Dourados, o Sete de Setembro, tem agora uma torcida organizada, a "Pavilhão Sete", que já conta com 40 integrantes e tem o objetivo único de incentivar os jogadores.
A torcida já marca presença no jogo entre Itaporã e Sete de Setembro, que acontece na noite do próximo sábado, no estádio Fredi Saldivar, o "Douradão". "Já temos uma estrutura invejável, uma parte de percussão e estaremos identificados pelas caras pintadas e camisetas", explica o presidente da torcida, Cleverson Titton, 24 anos.
A Pavilhão Sete está aceitando novos integrantes. Mas haverá uma seleção, que será feita pelos responsáveis da torcida por meio de uma entrevista. "Se o time perde, eles querem brigar, querem xingar e não é isso, a gente quer incentivar o time. Já temos um regimento interno e se alguém promover briga, bagunça, é expulso", aponta o presidente.
Os novos "associados" terão poucos gastos. Para integrar a torcida terão que comprar uma camiseta da torcida e contribuir mensalmente com um valor simbólico estipulado pela presidência. "O que será arrecadado é para o deslocamento da torcida quando houver jogos em outras cidades", diz Titton.
Quem tiver interesse deve buscar informações por meio do telefones 3422-1011 ou 9656-6005.