Campo Grande (MS) - A equipe do Corumbaense /Funec com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, se destacou no último fim de semana na capital com 15 atletas, no Circuito Fedmas.Conquistou 16 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 6 de bronze.
Os destaques são : Pedro Castro, Rogério, Nathan, João Jr, Matheus Felipe, Annie , Isabella , Marcelo Antunes , João Lucas , Vinicius Henrique, Gabriel ,Alessandra, Guilherme, Anny Caroline e Mônica Philbois.
A Revelação foi o resultado expressivo do tempo do atleta Pedro Castro na prova de 200 mts livre (1'58"21) colocando-o em primeiro do ranking da Swim Up (site da natação Brasileira).
Finalizando com participação da técnica Mônica Philbois, que voltou a treinar nadando a prova 50 mts livre chegando em 1º lugar e a satisfação de estar de volta as piscinas como nadadora.