Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 13:20

Equipe de Coxim acerta com jogador campeão com o Novoperário

da redação/com idest - 13 de jul de 2013 às 19:45 134 Views 0 Comentários
Equipe de Coxim acerta com jogador campeão com o Novoperário

Coxim (MS) - O meia Juninho Corumbá, campeão da Série B de 2012 pela equipe do Novoperário, foi anunciado como novo reforço da equipe de Coxim. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Antonio Mascarenhas.

Juninho deve chegar a Coxim na próxima segunda-feira (15) para iniciar os treinamentos junto com o elenco comandado pelo técnico Carlos Zanin. O jogador, que foi revelado pelo Corumbaense, já passou pelo Aquidauanense, Novoperário e futebol boliviano. Juninho é filho do técnico Cláudio Mineiro, que dirige o Sub-19 do Corumbaense.

O Coxim, campeão Estadual de 2006, está no grupo B ao lado de Costa Rica, Camapuã e Portuguesa. A estreia no Estadual da série B acontece dia 18 de agosto contra a equipe de Costa Rica no estádio André Borges, em Coxim.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?