Domingo, 18 de maio de 2025, 13:16

Equipe de Chapadão inicia preparação para a Copa Assomasul

da redação - 11 de mai de 2009 às 06:49 76 Views 0 Comentários
Equipe de Chapadão inicia preparação para a Copa Assomasul

Chapadão do Sul (MS) - O campo da Serc (Sociedada Esportiva  Recreativa Chapadão) recebeu os treinos dos jogadores que integram a equipe de Chapadão do Sul. O time representa o Departamento Municipal de Esportes e vai participar dos jogos da Copa Assomasul. A preparação aconteceu em dois treinos neste fim de semana.

Chapadão do Sul receberá os jogos da primeira fase da 9ª Copa Assomasul no próximo sábado, dia 16. Além de Chapadão do Sul, o grupo tem Camapuã, Figueirão, Alcinopólis e Costa Rica. Os dois primeiros classificam para a fase seguinte.

No sábado (9), a Copa passou pela cidade de Iguatemi, com a participação, além do time da casa, de Mundo Novo, Eldorado, Japorã e Sete Quedas. Nas duas primeiras rodadas garantiram vaga para a próxima fase Antonio João, Porto Murtinho, Campo Grande e Terenos. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?