Equipe da Escola Dragões de Fogo de Amambai é campeã do Circuito Estadual

da redação/com amambai notícias - 10 de jul de 2012 às 10:29 1004 Views 0 Comentários
Equipe da Escola Dragões de Fogo de Amambai é campeã do Circuito Estadual

Amambai (MS) - Nos dias 7 e 8 deste mês, foi realizada a segunda etapa do Circuito Estadual de Kung Fu, disputada no município de Chapadão do Sul.

Os lutadores da Escola de Kung Fu Dragões de Fogo de Amambai sagrou-se campeã do Torneio com uma etapa de antecedência.

A final, que será disputada na cidade de Amambai, não interfere na colocação da equipe, que tendo conquistado as vitórias da primeira e segunda etapas não pode mais ser passada por nenhuma outra. A equipe amambaiense levantará pela sétima vez a taça de campeã Estadual de Kung Fu.

Na etapa disputada em Chapadão do Sul, todos os atletas amambaienses conquistaram medalhas. Destaque para o professor Egberto José da Silva, eleito o melhor atleta de rotinas entre os homens; Camila Aparecida Geraldi, melhor atleta de rotinas entre as mulheres e Igor Raguel, maior medalhista da competição.

A Dragões de Fogo conquistou um total de 41 medalhas, sendo 29 medalhas de ouro, nove de prata e três de bronze.

No resultado por equipes, o vice-campeonato ficou em Chapadão do Sul, e a 3ª colocada foi a Lee Jun Fan, de Campo Grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.