O karateca mirim Enzo Gabriel Vidotti Bassi foi um dos destaques do 1º Open Nacional de Karatê “Takashi Shigeeda”, realizado no último sábado em Três Lagoas. O torneio reuniu mais de 200 atletas de quatro estados brasileiros.
Enzo subiu ao pódio em duas oportunidades: foi medalha de ouro na modalidade Shiai/Kumitê, categoria sub-12, +45 kg, faixa roxa a preta, e depois prata na modalidade Kata, também na categoria sub-12.
O atleta mirim tem buscado participar do máximo de competições possíveis para pegar ritmo, já que a final do Campeonato Brasileiro de Karatê está se aproximando. A competição acontecerá no mês de outubro, na cidade de Contagem (MG).
“Estou feliz com os resultados que tenho alcançado, pois o mais importante agora é pegar o ritmo de competição para chegar bem na final do campeonato brasileiro”, falou Enzo.