Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 12:02

Enxadristas três-lagoenses conquistam bons resultados em SP

da redação - 20 de mai de 2009 às 14:33 327 Views 0 Comentários
Enxadristas três-lagoenses conquistam bons resultados em SP

Três Lagoas (MS) - Exadristas três-lagoenses tiveram ótimos resultados nas duas etapas do Circuito 21 FPX e do Circuito Boiadeiro 2009 de Xadrez. A Equipe levou 22 enxadristas da cidade para competir os dois torneios e contou com o apoio da Prefeitura e Sejuvel para a transporte até as cidades de Araçatuba (SP) e Birigui (SP).

Em Araçatuba, no sábado (16), o torneio contou com a participação de 61 enxadristas da região e a disputa terminou com os 7 primeiros colocados empatados com 5 pontos, em 7 rodadas. Eduardo Narvaez (5 pontos) foi o melhor da equipe ficando no critério desempate em 6º lugar. Marcello Gulin ficou em 9º lugar com 4 pontos. Foram Campeões por categorias: Flávia Hasegava - Sub10F e Paulo Berti - Sub10.

Em Birigui, no domingo (17), o torneio contou com 37 enxadristas da região e o resultado da equipe de Três Lagoas não poderia ser melhor. A equipe trouxe os 3 troféus do torneio para a cidade. Houve empate de pontos entre o 1º e 2º colocado, e no critério desempate o resultado foi: Campeão - Marcello Gulin (5,5 pontos), vice-campeão - Eduardo Narvaez (5,5 pontos) e 3º lugar - Ismael Guzman (5 pontos). Foram Campeões por categorias: João Pedro Seade - Sub16, José Henrique Galvani - Sub12, Flávia Hasegava - Sub10F, Paulo Berti - Sub10, Geisa Freitas - Sub16F e Marcela Franco - Sub12F.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?