Entidades realizam curso para árbitro este mês em Três Lagoas

da redação - 7 de set de 2009 às 11:04 558 Views 0 Comentários
Entidades realizam curso para árbitro este mês em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - De 15 e 19 de setembro, a cidade de Três Lagoas receberá o Curso de Árbitro de Orientação. O evento é realizado em parceria pela Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel, Governo do Estado/Fundesporte e Federação da modalidade.

Segundo a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejuvel) esta é a primeira vez em Três Lagoas recebe o treinamento.

A formação será na 2ª Cia de Infantaria do Exército e na Pousada do Tucunaré, com o objetivo de capacitar militantes esportivos, civis e militares, para arbitrar e organizar eventos esportivos de orientação.

O curso tem a carga horária de 40 horas/aulas. As inscrições estarão abertas a partir do dia 8 de setembro na sede da Sejuvel, localizado na circular da Lagoa Maior, com o diretor de Esporte e Lazer Ricardo Roriz.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.