Sábado, 24 de maio de 2025, 17:22

Encontro Regional Feminino inicia nesta sexta-feira em Costa Rica

Futsal
da redação - 16 de jul de 2010 às 09:22 308 Views 0 Comentários
Encontro Regional Feminino inicia nesta sexta-feira em Costa Rica Evento reunirá atletas de 17 cidades.

Costa Rica (MS) - Começam nesta sexta-feira (16), às 18h, no ginásio de Esportes Luiz Carlos Yamashita, os jogos do 9º Encontro Regional de Futsal Feminino. O evento será realizado no período de 16 a 18 de julho, na cidade de Costa Rica.

A solenidade de abertura oficial será no sábado (17), às 8h, também no ginásio com a presença de autoridades locais. Já a final da competição está marcada para domingo (18), a partir das 8h.

17 cidades participam do evento: Acreúna (GO), Alto Araguaia (MT), Aparecida do Taboado (MS), Caçu (GO), Camapuã (MS), Campo Grande (MS), Chapadão do Sul (MS), Corumbá (MS), Dourados (MS), Goverlândia (GO), Itajá (GO), Ladário (MS), Nioaque (MS), Paranaíba (MS), Ribas do Rio Pardo (MS) e Rio Verde (MS).

O encontro é uma realização da Prefeitura de Costa Rica através da SEMTMA - Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura - e Assessoria de Esportes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?