Campo Grande (MS) - Buscando novos talentos, o árabe Jamal Said firmou esta semana uma parceria com o setor de futebol masculino do Saad, sediado no Mato Grosso do Sul. Com um português fluente, o dono da Stars Maker Sports, localizada na cidade de Dubai, esteve em Campo Grande para oficializar o acordo.
"Estamos procurando um futebol puro, que não seja muito comercial, como são os de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nosso interesse é pegar um bom jogador e transformá-lo numa estrela", destaca Said, que já levará três jogadores para serem testados nos Emirados Árabes.
Casado com uma brasileira, o empresário pensa ainda na construção de um Centro de Treinamento no Mato Grosso do Sul. "Nossa intenção é fazer uma escola por aqui, não apenas para o povo do Mato Grosso do Sul, mas também para trazer jogadores de fora para aprenderem por aqui", afirma.
Já com relação ao Saad, Jamal quer que o clube suba de divisões e ajude também a alavancar o futebol sul-mato-grossense. "Nosso trabalho não é apenas ajudar o Saad a subir, e sim que do lado dele suba algum time junto, para podermos levantar o futebol daqui, tendo campeonatos mais fortes e rivalidade", finaliza, ressaltando que o projeto será de médio a longo prazo e já prometendo resultados de dois a três anos.