Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 01:08

Empreiteira garante entrega de estádio até sábado para o MAC

da redação/com gazeta ms - 15 de jan de 2013 às 10:43 260 Views 0 Comentários
 Empreiteira garante entrega de estádio até sábado para o MAC

Maracaju (MS) - Após o vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Marco Tavares requisitar o “Douradão” para que o Maracaju  pudesse mandar os dois primeiros jogos do Estadual, na tarde de ontem, o presidente da Federação, Francisco Cesário de Oliveira, informou que não será mais necessário a utilização da praça esportiva douradense por parte da equipe maracajuense.

Ocorre que a empreiteira responsável pelas obras de readequações do estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o “Loucão” garantiu ontem que com reforços de novos operários, a praça esportiva será entregue no mais tardar no sábado à tarde para que o MAC possa estrear em casa contra o Misto de Três Lagoas, em jogo marcado para as 16 horas.

Antes, havia a informação de que às obras daquela praça esportiva não seria entregue a tempo para que o MAC pudesse estrear em casa neste próximo domingo, e com isso, o Departamento Técnico da FFMS havia solicitado a FUNED à cedencia do Douradão para que o jogo pudesse ocorresse.

“Realmente estava confirmado que o MAC além de enfrentar o Misto no Douradão, também corria o risco de voltar a Dourados para enfrentar pela segunda rodada da competição, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão de Chapadão do Sul, porém a empreiteira nos garantiu que entregará o Loucão até o dia 26 para que o MAC possa mandar seus jogos em sua nova casa” disse o mandatário da FFMS à reportagem antecipando agradecimentos a Prefeitura de Dourados por meio de Antonio Coca por ter se colocado à disposição em ceder o “Douradão” para que o MAC pudesse mandar seus dois primeiros jogos.

“Agradecemos ao Antonio Coca por ter colocado o Douradão à disposição do MAC, todavia, graças aos esforços da empreiteira, o Loução estará com seus portões abertos neste domingo” disse Marco Tavares apostando que este ano o Estadual será um das mais acirradas competições da história do futebol profissional sul-mato-grossense em razão dos grandes investimentos das 14 equipes que estarão em busca do titulo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?