Domingo, 18 de maio de 2025, 04:19

Embalado no Estadual, Naviraiense chega para enfrentar o Santos

da redação - 9 de mar de 2010 às 12:12 110 Views 0 Comentários
Embalado no Estadual, Naviraiense chega para enfrentar o Santos

Santos (SP) - Assim como em 2009, quando conquistou o título de campeão estadual sul-mato-grossense, ficando invicto por 16 partidas, o Clube Esportivo Naviraiense começou a competição embalado com campanha até o momento considerada impecável. Foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate no clássico diante do Ivinhema fora de casa. Neste final de semana, o Jacaré do Cone Sul chegou a liderança ao vencer o Pantanal fora de casa por 2 a 1 , assumindo a ponta do grupo A, com 13 pontos e uma partida a menos que alguns de seus rivais direto por uma vaga a fase seguinte.

Desta forma, o Naviraiense chegou nesta segunda-feira (8) em Santos, onde enfrenta o time Paulista, na partida de volta pela Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0, no estádio Morenão [única derrota da equipe na temporada], o atual campeão Estadual busca reverter o placar adverso, e assim, escrever mais uma página na história do clube, criado apenas há quatro anos. O primeiro objetivo na Copa do Brasil foi alcançado, forçar a segunda partida na Vila Belmiro. O jogo será nesta quarta-feira (10) às 20h50 (horário de MS), com transmissão ao vivo da Bandeirantes e ESPN.

Após a partida diante do Peixe em Campo Grande, o Naviraiense estará desfalcado de duas peças importantes. O volante Buru, um dos homens importantes no setor defensivo do esquema tático do treinador Paulo de Resende, é desfalque certo após uma fratura no tornozelo esquerdo durante o confronto diante do Guaicurus pelo Estadual. O zagueiro e Capitão da equipe Junior Camaçari, que sofreu um entorse no tornozelo, na parida de domingo diante do Pantanal foi avaliado pelo fisioterapeuta do time William Rafael, e não viajou com o resto do elenco.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?