Campo Grande (MS) - Guilherme estava inspirado. Não era para menos, já que nas arquibancadas havia uma torcida especial por ele: a filha Ana Júlia, de três meses, e a mulher Taelise. O atacante anotou dois gols na vitória do Cene por 3 a 1 sobre o Misto, pela 13ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e fez a alegria da família. De quebra, reassumiu a artilharia da competição, chegando a oito gols. Dubinha fez o terceiro do Cene, e Bruno marcou o gol do Carcará.
Os donos da casa dominaram todo o jogo e foram responsáveis pela maioria das finalizações perigosas. Se o Cene tinha construído boa vantagem no primeiro tempo, simplesmente anulou o adversário na segunda etapa. Era uma avalanche de oportunidades desperdiçadas. Cabia ao Misto arriscar nas bolas longas, e até fez um gol quando já perdia de dois a zero. Mas a qualidade do elenco cenista se sobressaiu.
O resultado deixa o Cene em condições de assumir a liderança do Grupo A na última rodada. Caso vença o Comercial-MS no próximo domingo, soma 25 pontos e ultrapassa o Costa Rica-MS, que tem 24 e não joga mais na primeira fase. Por outro lado, o Misto chega à última rodada com a calculadora na mão para ficar com a quarta vaga. É preciso vencer o Aquidauanense no domingo e torcer por derrota do colorado para o Furacão Amarelo. Em caso de empate do Comercial-MS, as duas equipes vão para o desempate no saldo de gols.