Rio Verde (MS) - A maior série de invencibilidade da história do Estadual caiu, mas infelizmente numa partida marcada pela violência. O Rio Verde venceu o Naviraiense por 2 a 1 no estádio Cesário de Freitas, num jogo recheado com expulsões, tapas e tumulto generalizado.
Bruno Henrique abriu o placar para os donos da casa no primeiro minuto. Logo aos 15 minutos, Jaime empatou para o Naviraiense. Mas no segundo tempo, graças a uma falha "bizonha" do ala direito Clecio e do goleiro Washington, a bola sobrou para Noeyton, que marcou o gol da vitória dos rio-verdenses.
No final da partida, Todinho e Jaime se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro Marcos Mateus Pereira. Na saída dos dois atletas do campo, um tumulto generalizado foi formado no estádio, que resultou no encaminhamento do jogador Moreira, do Naviraiense, para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Rio Verde.
O jogo de volta entre as duas equipes será no próximo domingo (9), às 15h, no estádio Virotão, em Naviraí. Para continuar na luta pelo bi-campeonato, o Jacaré do Cone Sul terá que vencer o jogo por qualquer placar, para forçar a decisão por pênaltis.