Ivinhema (MS) - Mesmo jogando fora de casa e desfalcado de dois titulares o Naviraiense conseguiu um importante resultado no campeonato Estadual. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (03) o Jacaré do Cone Sul empatou em 1 a 1 com o Ivinhema no estádio Saraivão em Ivinhema.
Ambos os gols foram marcados na segunda etapa. Edinei abriu o placar para o time da casa aos 13 minutos e Jean Batatais deixou tudo igual aos 27 minutos. O Naviraiense teve ainda um gol legítimo anulado aos 42 minutos. Tom subiu mais que a zaga e escorou de cabeça para os fundos da rede, mas o árbitro da partida Marcos Mateus Pereira, anulou o gol alegando toque de mão do centroavante do Naviraiense.
O resultado mantém o atual campeão na segunda colocação do grupo A, com 10 pontos em quatro jogos, sendo a única equipe invicta do certame. O Ivinhema se mantém na terceira colocação com oito pontos em cinco partidas disputadas. O técnico Rotta do Ivinhema comemorou o empate mesmo jogando diante de sua torcida. "Fico feliz com o resultado pois encaramos uma boa equipe", comentou Rotta.
O treinador do Naviraiense Paulo Resende, lamentou o erro da arbitragem, mas parabenizou a equipe pelo rendimento em campo. O Naviraiense jogou sem o volante Buru que fraturou o tornozelo esquerdo e o atacante Cristiano, artilheiro do time e do estadual com cinco gols. O mesmo foi afastado desta partida juntamente com o zagueiro Célio Lima, por ato de indisciplina.
"Fizemos um grande jogo uma grande apresentação. Mostramos que temos um bom elenco. Fizemos um gol legítimo e o árbitro anula, é incrível. Pelo que apresentamos hoje, não vi um outro resultado que não fosse este empate ou até mesmo a vitória", lamentou Paulinho.
Agora o Naviraiense foca as suas atenções para a partida de domingo (7) diante do Pantanal. O jogo será ás 10 horas no estádio Vicente Fortunato em Ladário. No mesmo dia o Ivinhema viaja até a cidade de Mundo Novo para enfrentar a equipe local. O jogo será às 15 horas de na Toca do Urso.