Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 21:12

Em casa, Dourados A ficou com título da 14ª Copa Intercolonial

Futebol
com agora ms - 18 de set de 2009 às 12:43 272 Views 0 Comentários
Em casa, Dourados A ficou com título da 14ª Copa Intercolonial

Dourados (MS) - Em torneio realizado pela Associação Cultural e Esportiva Okinawa, com supervisão da Associação Cultural Nipo-brasileira Sul-mato-grossense, a  equipe Dourados A levou o título da 14ª Copa Intercolonial Sul-mato-grossense de Futebol Suíço.

A disputa foi no Clube Okinawa de Dourados, no domingo, dia 6 de setembro. As equipes Dourados A e B decidiram o torneio, com a primeira equipe vencendo pela contagem mínima. E o terceiro lugar ficou com Nova Andradina e em quarto Laranja Doce.

O evento tradicional visa congregar atletas, técnicos, dirigentes, torcedores e desportistas em geral. Além de Dourados, a Copa recebeu representantes de Naviraí, Nova Andradina, Fátima do Sul, Laranja Lima e Kyoei (Barreirão).


 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?