Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 21:12

Em busca da elite em 2009, Brasil encara ou Uruguai ou Colômbia

ge.net - 27 de set de 2007 às 12:24 184 Views 0 Comentários
Em busca da elite em 2009, Brasil encara ou Uruguai ou Colômbia

Paris (França) - A Federação Internacional de Tênis (ITF) sorteou nesta quinta-feira os confrontos zonais da Copa Davis de 2008. Segundo este, o Brasil voltará a disputar o grupo 1 da zona americana na busca pelo direito de disputar a repescagem, que valerá um lugar na elite do tênis mundial no ano seguinte.

Ao lado do Chile, o Brasil é cabeça-de-chave, e por isso não precisará jogar a primeira rodada, que acontecerá de 8 a 10 de fevereiro de 2008. Assim, o time verde amarelo só entrará em quadra em abril para enfrentar o vencedor do confronto entre Uruguai e Colômbia.

Qualquer que seja o rival, o Brasil terá o direito de jogar em casa. Isto porque os verde amarelos, nas duas últimas edições da Davis, jogou respectivamente no Uruguai e na Colômbia. Se vencer este confronto, o Brasil joga a repescagem do grupo mundial em setembro de 2008.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?