Terça-feira, 05 de agosto de 2025, 04:24

Elvécio Zequetto apita Corumbaense e Moreninhas em Corumbá

da redação - 4 de jun de 2005 às 13:34 195 Views 0 Comentários
Elvécio Zequetto apita Corumbaense e Moreninhas em Corumbá

O árbitro de Corumbá, Elvécio Zequetto, comandará o jogo entre Corumbaense e Moreninhas neste domingo. A partida, que definirá o time classificado para a semifinal do Estadual de Futebol da Série B, será às 10 horas, no Estádio Arthur Marinho.

Os assistentes serão João Roberto de Freitas e Wilson Maria. O árbitro reserva será Erlanderson Martinez. Todos eles de Corumbá. Zequetto integra o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol e este ano já apitou quatro jogos pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão da Série A.

Dourados
E a equipe douradense, Sete de Setembro joga domingo contra o Campo Grande no Douradão, com a vantagem de poder empatar para ficar entre os quatro que disputarão as três vagas para a primeira divisão do futebol estadual e responsabilidade de sua equipe.
 
Jogando no estádio Douradão, o Sete de Setembro venceu todas as partidas e está invicto no Estadual. Para o jogo deste domingo, às 10 horas, o Sete vai jogar com André, Lucas, Totô, Joacir e Andrezinho; Harrisson, Anderson Helivelto e Cristiano; Emerson e Michel.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?