Elenco do Cerro Porteño se envolve em confusão e para na polícia

ultimosegundo - 12 de abr de 2006 às 11:34 474 Views 0 Comentários
Elenco do Cerro Porteño se envolve em confusão e para na polícia

O jogadores e a comissão técnica do Cerro Porteño chegaram a ficar retido por 3 horas na madrugada desta quarta-feira no posto da polícia do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A equipe paraguaia enfrenta o Palmeiras, nesta quinta-feira, em São Paulo.
 
O grupo do Cerro Porteño se envolveu em uma confusão no momento do desembarque. Os atletas se irritaram com a fila da imigração e desrespeitaram agentes locais. A Polícia Federal foi chamada para colocar ordem na confusão.

Após mais de três horas na polícia do aeroporto, a delegação foi liberada após a chegada e a intervenção do cônsul paraguaio.

A delegação do Cerro Porteño que viajou para São Paulo é formada pelo dirigentes Carlos Sosa Jovellanos, Dr. Clodomiro Marecos Villamayor, arquitecto Cesar Aquino Cabrera, Gustavo Costas, Rubén Rivas, Alexis Cortes, Dr. Mario Porro, Domingo García, Víctor Fernández. Os jogadores são Diego Barreto, Juan Cardozo, Fidel Amado Pérez, Nelson Cabrera, Carlos Báez, Edgar González, Mario Grana, Erwin Avalos, Pablo Giménez, Ernesto Cristaldo, Hilario Navarro, Esteban Ramírez, Alejandro da Silva, Carlos Genes, Jorge Achucarro, Pablo Escobar, José Devaca e José Domingo Salcedo.

Jogo de amanhã

Nesta quinta-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Cerro Porteño. Já classificado à próxima fase, o que vale para a equipe paulista é manter a ponta dentro da chave para, além de decidir em casa nas oitavas-de-final encarar uma equipe teoricamente mais fraca na seqüência da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.