Chapadão do Sul (MS) -Após uma reunião com o prefeito de Chapadão do Sul, a diretoria da SERC confirmou a participação da equipe no Estadual e a apresentação da equipe será nesta quinta-feira, em local ainda a ser definido.
Na manhã desta segunda-feira a reportagem do ocorreionews, esteve no estádio da SERC, onde já existem atletas trabalhando juntamente com a comissão técnica, que foi contratada no inicio do ano.
Alguns atletas da casa, como o goleiro Rodrigo, Índio, Arnaldo, Mariozan, que defenderam a SERC no Estadual, também se apresentaram e estão à disposição do Treinador José Coelho e do preparador físico Mazinho.
João Felix Boteselli, que esta no comando da SERC nesta temporada, disse a nossa reportagem, que a prioridade da equipe é a formação com atletas que tem vinculo federativo coma FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), para evitar gastos excessivos com o pagamento de transferência, que é muito caro. Isto não quer dizer que serão somente atletas sul-matogrossense, já que alguns do estado de Goiás, SP e PR, estão treinando na equipe.