Naviraí (MS) - A equipe da Loja Serrana, de Eldorado, perdeu nos pênaltis para Itaquiraí e ficou com o vice-campeonato do Regional de Futebol Suíço Veterano 2012.
A final da competição aconteceu na tarde de sábado, 1 de dezembro, na cidade de Naviraí.
A Loja Serrana, que há 10 anos tem a frente da coordenação da equipe o empresário Luiz Carlos Borri, entrou em campo para lutar pelo tricampeonato do certame, já que havia conquistado os títulos de 2010 e 2011, mas desta vez acabou derrota.
No campo o jogo foi parelho, inclusive com certo domínio da Loja Serrana em determinados pontos da partida, mas foi Itaquiraí que saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo.
No comecinho do segundo tempo o atacante “Reco” empatou para a equipe eldoradense que passou a exercer pressão sobre os itaquiraienses, mas o gol da virada acabou não saindo.
Com o empate no tempo normal de jogo, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e a equipe de Itaquiraí acabou levando a melhor e ficando com o título da competição.