Eduardo Narvaez venceu o Open Funlec Três Lagoas

Xadrez
(com informações da fesmax) - 11 de mar de 2005 às 21:03 492 Views 0 Comentários
Eduardo Narvaez venceu o Open Funlec Três Lagoas

O campeão brasileiro amador na categoria até 14 anos, título conquistado em Poços de Caldas (MG) em dezembro de 2004, Eduardo Narvaez venceu nesta quinta-feira a primeira edição do Open Funlec Três Lagoas de Xadrez.

Eduardo Narvaez obteve cinco vitórias nos cinco jogos que disputou e com 100% de performance se tornou o primeiro vencedor do Open Funlec TL, que abriu a temporada do xadrez em Três Lagoas.

Orlando Silvestre ficou em segundo lugar com quatro vitórias e um empate com Murilo Silva na quinta rodada que terminou em terceiro no geral.

Por categorias os vencedores foram: no juvenil Celson Lima e Maria do Nascimento, no cadete Lucas Moreira e Geisa Freitas, no infantil Hélio Dias e Jéssica Giacomelli, no mirim João Seade e Loreane Conte e no pré-mirim José Martinelli e Ana Latta.

Competiram 50 enxadristas em um sistema suíço de disputa com o ritmo de jogo de 15 minutos nocaute. Com destaque os 19 jogadores na categoria pré-mirim todos abaixo dos nove anos de idade.

 

Na primeira quinzena de abril começa o Circuito Funlec TL Fesmax de Xadrez, com a realização da primeira das quatro etapas que somarão pontos neste ano. E teremos no Final da temporada o Open Três Lagoas em Outubro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.