O experiente jogador Eduardo Arroz elogiou em diversas vezes a estrutura encontrada no Sete de Dourados. Depois de mais de 30 dias em pré-temporada, o agora volante estreia no Campeonato Sul-mato-grossense Série A em jogo contra o Corumbaense, no Douradão.
Eduardo Rosa dos Santos, de 34 anos, acumula passagens marcantes por várias equipes do país como Santa Cruz-PE, Ituano-SP, Marília-SP, Mirassol-SP, Remo-PA e Aparecidense-Go. A mais marcante, entretanto, foi pela Ponte Preta onde pode um dos destaques do vice-campeão paulista de 2008.
Eduardo é nascido em Itaporã-MS e jogou profissionalmente em Mato Grosso do Sul somente em 2015 quando foi campeão da Série B pelo time de sua cidade natal. Agora no Sete de Dourados, o jogador acredita estar no lugar certo para poder contribuir com a temporada no representante douradense no estadual 2016.
“A pré-temporada está acabou. Terminamos bem fisicamente, loucos para jogar logo. Tivemos apenas um amistoso. Agora a expectativa é a melhor possível de chegar em Aquidauana, fazer um bom jogo e começar a competição se possível com uma vitória. Tenho certeza que esse ano será muito interessante”, disse Eduardo Arroz.
Sobre a competição, ele esperar encontrar times muitos equilibrados e muita força física. Para superar as adversidades, o jogador pede apoio do torcedor douradense principalmente nos jogos no estádio Douradão.
“O estadual de Mato Grosso do Sul é um campeonato muito difícil, muito pegado, de muita força. Espero que o torcedor compareça em nossos jogos, que nos apoie, pois verá um time de muita qualidade e irá buscar a vitória em todo momento”, finalizou o jogador.