O volante Eduardo Arroz é um dos jogadores mais experiente do Sete de Dourados neste estadual 2016. Em entrevista para a rádio Grande FM nesta terça-feira, o jogador, ao lado do lateral Renato, disse estar feliz com a campanha de seu time, mas alertou para o time ser decisivo.
“Estamos classificados e ainda temos um objetivo nesta primeira fase que é de ficar em primeiro. Está chegando um momento que não podemos errar, principalmente na fase de mata-mta onde um jogo ruim pode encerrar um projeto inteiro”, disse o jogador que já foi vice-campeão paulista com a Ponte Preta.
Segundo Arroz, o time teve dificuldades em alguns jogos, mas os treinos estão corrigindo a tempo da fase eliminatórias. “Acho que encontramos dificuldades no começo contra o Águia fora de casa e contra o Ivinhema no Douradão, onde o nosso jogo não aconteceu. Nos demais conseguimos impor nosso toque de bola e criar as situações que o Chiquinho vem trabalhando”, analisou.
Líder do Grupo B com quatro pontos de vantagem para o Ivinhema, segundo colocado, o Sete tem um dos pontos fortes as jogadas pelas laterais e nesse espaço do campo Renato vem se destacando na direita.
“Graças a Deus estamos bem no campeonato e as jogadas estão saindo. O professor Chiquinho está trabalhando muito com todos nós e temos ainda muito a crescer neste campeonato. Queremos muito chegar o mais longe possível”, falou o lateral direito.
O Sete terá mais uma semana para se preparar até o próximo jogo, quando enfrenta o Naviraiense no dia 30 deste mês no estádio Douradão. Em caso de mais uma vitória, o time garante a primeira posição do Grupo B e espera pelo quarto colocado do Grupo A para saber seu adversário nas quartas de final. O time encerra a primeira fase jogando contra o Ivinhema no dia 3 de abril.