Amambai (MS) - A 3ª edição do Jogo dos Amigos acontece hoje, sábado (13), no Estádio Municipal Erneto Landolf e já ganhou até repercussão nacional - o evento beneficente foi comentado durante o fim de semana passado na TV Bandeirantes.
O evento se aproxima e com ele Biro-biro, que foi a grande sensação do Corinthians em meados dos anos 80, que chega à cidade na manhã de hoje. Amambai já aguarda para recepcioná-lo. No sábado, pela manhã, Biro-biro estará na Sorveteria Guti, para junto com os organizadores realizarem a entrega dos uniformes para os outros jogadores.
A renda do Jogo dos Amigos será revertida para três entidades: Hospital Regional, Lar do Idoso e Casa da Sopa. Segundo o vereador Luciney Bampi, é um ato de amor e respeito aos amambaienses que estão passando por uma situação de dificuldade, "Eu fico feliz e até me emociono quando falo nesse assunto, pois o trabalho dessas três entidades mostra o que é verdadeiramente o amor sem interesse; agradeço a todos por estarem conosco nesse projeto."