Sábado, 24 de maio de 2025, 14:41

EC Comercial realiza último treino antes do jogo contra o Maracaju

da redação - 19 de mar de 2011 às 10:00 330 Views 0 Comentários
EC Comercial realiza último treino antes do jogo contra o Maracaju

Campo Grande (MS) - Equipe participa de treino recreativo e segue para Dourados no fim da tarde

A equipe do EC Comercial realizou, na manhã desta sexta-feira, 18, o último treino antes da partida contra o Maracaju, que acontecerá amanhã, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Estadual, no Douradão.

Treinos táticos marcaram a rotina do elenco durante toda a semana. Bola parada, jogadas ensaiadas e orientação do posicionamento dos atletas em campo foram as principais atividades. Já nesta sexta, um treino recreativo com dois toques e um jogo coletivo foram a escolha do técnico Amarildo para aliviar a tensão da semana e deixar os jogadores relaxados para o confronto de amanhã.  "O time do Maracaju é uma boa equipe, com bons jogadores. Dificuldades nós teremos em todos os jogos. É o segundo jogo, depois de um clássico com empate, e para o EC Comercial será importantíssimo garantir três pontos neste momento do campeonato", afirma o técnico.

Segundo o preparador físico Ney Magalhães, a grande maioria do elenco apresenta as condições ideais de condicionamento para o estágio em que se encontra a competição, mas é natural que o time evolua fisicamente no decorrer dos treinos e partidas. "A condição física ideal é um aprimoramento constante, e o grupo está progredindo dentro do esperado", diz Magalhães.

O time e comissão técnica partem para a cidade de Dourados hoje, às 19 horas, e deverão permanecer concentrados no hotel até o momento da partida.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?