Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 07:59

E.C Comercial perde em Cuiabá e continua sem vencer

hélio lima - 8 de ago de 2015 às 22:57 298 Views 0 Comentários
E.C Comercial perde em Cuiabá e continua sem vencer (Foto:Reprodução/Internet)

Campo Grande - Não foi dessa vez que o Colorado conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O atual campeão Sul-mato-grossense foi derrotado pelo Operário de Várzea Grande na noite desse sábado, na Arena Pantanal, por 2 x 0 - gols do estreante Julio aos 5 do 1º tempo e aos 20 da 2º etapa. 

Com o resultado, o Colorado encera a sua participação no primeiro turno com apenas um ponto somado em 12 disputados. O time de MS é o lanterna da chave.

Classificação - Com a vitória o Operário foi aos 4 pontos, apenas três atrás do Rio Branco (ES), atual vice-líder e dono da última vaga na próxima fase, que empatou em 0 x 0 com o Aparecidense, na casa do rival. O time goiano é o terceiro na tabela, com 5 pontos.

A Caldense segue em primeiro lugar, sendo o único invicto no grupo. Os mineiros somaram 10 pontos nas quatro rodadas disputadas.

O Operário é o quarto, com 4 pontos e o Comercial é o lanterna com apenas 1 ponto ganho.

O próximo duelo do Colorado está programado para o dia 16 de agosto em Poços de Caldas (MG) contra o líder do grupo, a Caldense, equipe que venceu o Comercial na semana passada, no estádio Jacques da Luz, por 1 x 0.

Ao todo 40 equipes disputam o torneio, que classifica quatro e clubes para a Série C de 2015.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?