Aquidauana (MS) - Atualmente os atacantes Daniel Amorin e Keverson do Aquidauanense Futebol Clube considerados como os terrores das zagas adversárias, vêm consolidando essa fama. Na partida deste sábado (18) na goleada contra o Comercial em Campo Grande por 4 a 0, a dupla não tomou conhecimento do adversário e cada um marcou 2 gols cada.
Juntos os dois jogadores somam 24 gols, Daniel é o principal artilheiro da competição com 16 e o atacante Keverson vice artilheiro do time com 8. Os dois jogadores são as principais armas de ataque do azulão, e usam o contra-atraque e jogadas em velocidade para surpreender o adversário.
Daniel Amorim Dias da Silva é natural da cidade de Tombos em Minas Gerais. Tem 22 anos e antes de vir para o Aquidauanense estava na cidade São José dos Campos, onde começou a jogar nas categorias de base do São José.
A profissionalização veio este ano através do Aquidauanense Futebol Clube. Este é o primeiro campeonato que o atleta disputa como profissional.
Keverson Santana Cardoso tem 22 anos e é natural de Aquidauana. O atleta começou nas categorias de base da escolinha Seduc de Anastácio, inclusive trabalhando com o técnico Mauro Marino, hoje no Aquidauanense.
A profissionalização aconteceu no ano de 2008, na oportunidade o atleta defendeu o Aquidauanense que retornava a elite do futebol do Estado. Esta é a terceira temporada consecutiva que o jogador joga pelo Aquidauanense.