¿Iria jogar com o Ruben Ramirez-Hidalgo, mas como houve problema na chave, e como faltava pouco tempo para fechar a chave acabei entrando com o Saretta. Não deu para ganhar esse jogo, mas é mais um joguinho que agente faz para ir pegando ritmo de dupla¿, disse Daniel, que, depois de eliminado em simples e duplas, segue para a disputa do Brasil Open, onde tenta seu primeiro triunfo em 2006.
Apesar da derrota, os brasileiros fizeram uma boa partida, mas acabaram perdendo no finalzinho. No primeiro set, Daniel/Saretta abriram 4/2, mas levaram a virada e perderam no desepate. O segundo set foi todo brasileiro, vitória fácil por 6/1. Contudo, no super tie-break, eles abriram 8/5, mas com bons saques e boas devoluções de Pashanski, acabaram derrotados: 10/8.
Enquanto isso, todas as atenções se voltam para Saretta, que se prepara para enfrentar nesta quinta o espanhol Juan Carlos Ferrero em jogo válido pelas oitavas-de-final de simples.
O paulista buscará um triunfo para embalar na temporada a partir das 16h30 (horário de Brasília), na quadra central do complexo de Buenos Aires Lawn Tennis Club. Ferrero venceu os dois únicos confrontos disputados entre ambos.