Segunda-feira, 12 de maio de 2025, 21:57

Duelo entre Léo Macaco e Taedes Mendonça é atração no domingo

vitor yoshihara/da redação - 25 de set de 2008 às 17:24 171 Views 0 Comentários
Duelo entre Léo Macaco e Taedes Mendonça é atração no domingo

Campo Grande (MS) - O carioca Leonardo dos Santos, mais conhecido como "Léo Macaco", e o corumbaense Taedes Mendonça, da Academia Iron de Corumbá, realizam no próximo domingo (25) o Desafio Faixa-Preta de Jiu-Jitsu, a partir das 8h no Ginásio de Esportes do Sesc Camillo Boni, que ocorre parelelamente ao II Torneio Cidade Morena da mesma modalidade.

Macaco já foi campeão brasileiro em 2006, vice-campeão mundial em 2007 e bicampeão carioca 2007/2008. Já Taedes foi vice-sul-americano e terceiro colocado no brasileiro, ambas as conquistas neste ano.

"Esta luta tem tudo para ser uma das melhores que o jiu-jitsu sul-mato-grossense já testemunhou, por serem atletas de um excelente curriculum e de escolas diferentes da modalidade", afirmam os professore Isaias e Joãozinho, organizadores dos eventos.

Outra luta que promete chamar atenção é a entre o paulista João Paulo de Jesus (campeão Mundial de MMA, vice-campeão mundial e campeão pan-americano) e o terceiro colocado no brasileiro deste ano, Paulinho Azambuja, da Equipe Fight Sports.

O II Torneio Cidade Morena vai receber equipes de São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Para maiores informações entre em contato com Isaias, pelo telefone (67) 9224-5370, ou com Joãzinho, pelo (67) 9983-0758.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?