Dourados vai sediar torneio de duplas ainda este mês

Boliche
(com informações da fbms) - 11 de abr de 2005 às 10:32 452 Views 0 Comentários
Dourados vai sediar torneio de duplas ainda este mês

O Procópiu's Boliche recebe nos dias 23 e 24 de abril  a 4ª Taça Dourados de Duplas de Boliche. O evento as competições da Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul na segunda cidade maior cidade do Estado. A expectativa é de que  64 atletas de todo o MS, disputem a competição, divididos em duplas nas categorias juvenil, adulto e sênior.

Para Reginaldo da Rosa, proprietário do Procópiu's Boliche, esse evento é muito importante, em virtude da excelente fase que o boliche de Dourados está passando, com atletas campeões, vice e terceiro lugares no Estadual Individual e no Estadual Interescolas do Ensino Fundamental, sendo essa a oportunidade deles competirem em casa, perto dos amigos e da sua torcida.

A novidade deste ano na Taça Dourados é a abertura da categoria sênior, para os bowlers com idade acima de 50 anos, sendo a primeira vez que o torneio será disputado em três faixas etárias diferentes.

Diversos duplas já confirmaram presença, representando cidades do interior e da Capital.  A ficha de inscrição já se encontra no website  da Federação: www.fbms.com.br.  Mais informações pelo telefone (67) 325-0317.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.