Dourados sediará festival em Setembro

da redação/com diário ms - 22 de ago de 2012 às 15:27 688 Views 0 Comentários
 Dourados sediará festival em Setembro

Dourados (MS) - Dourados sediará, no dia 29 de setembro, a primeira edição do "Super Fight de Artes Marciais". O anúncio foi feito no município, por representantes de entidades que comandam modalidades de luta em Mato Grosso do Sul. O festival será realizado no ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães.

Serão 28 combates durante o dia, com 56 representantes de 14 federações do Estado. Esta é a primeira vez que um evento envolvendo vários estilos de luta acontecerá fora de Campo Grande, e os vencedores dos duelos receberão um cinturão para defender na próxima edição, no ano que vem, em local ainda indefinido.

Haverá combates de Taekwondo, Caratê, Boxe, Judô, Lutas Associadas, Jiu-Jitsu, Muaythai, Kung Fu, e outras. Os duelos contarão com atletas da capital, Naviraí, Amambai, Dourados e outras cidades da região, e a entrada será gratuita para a população.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.