Terça-feira, 13 de maio de 2025, 10:26

Dourados recebe cerca de 400 atletas para as modalidades individuais dos Jems

da redação/com assessoria - 30 de jul de 2013 às 12:33 382 Views 0 Comentários
Dourados recebe cerca de 400 atletas para as modalidades individuais dos Jems Tênis de Mesa foi uma das modalidades esportivas disputadas em Dourados

Dourados (MS) - O município de Dourados recebeu no último fim de semana, 27 e 28, as modalidades individuais dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). O evento serve como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude que serão realizados em Natal (RN) em setembro.

Foram disputadas as modalidades de Judô, Atletismo, Xadrez e Tênis de Mesa.  Devido ao mau tempo, as provas de natação foram alteradas, e serão realizadas em Campo Grande (Parque Aquático do Colégio Dom Bosco) no dia 3 de agosto.

Participaram do Jems em Dourados os municípios de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Corumbá, Três Lagoas, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Eldorado, Caarapó, Porto Murtinho e Amambai.

“O que vimos no último fim de semana em Dourados foi grandioso, cerca de 400 jovens de 12 a 14 anos se dedicando ao esporte como forma de vida”, afirmou o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) Flavio Britto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?