Douradenses querem título no GI Combat Tour

da redação/com renan gucci - 14 de ago de 2012 às 11:28 695 Views 0 Comentários
Douradenses querem título no GI Combat Tour

Dourados (MS) - A academia de artes marciais Fitness Combat vai em busca do título da sexta etapa do Gi Combat Tour de Jiu-Jitsu, que será realizada no ginásio de esportes da Unigran, em Dourados, no próximo domingo (19).

Nas últimas duas competições que participou – Campeonato Estadual em Novembro de 2011 e a quarta etapa do Gi Combat Tour de Nova Alvorada do Sul – a equipe ficou em segundo lugar na classificação geral.

De acordo com Marcos Souza, faixa-preta e instrutor de Jiu-Jitsu, a Fitness deverá participar com uma delegação composta por 45 atletas, sendo 30 de Dourados e 15 do Clube Feijão, de Maringá (PR), com o qual mantém parceria.

O evento é organizado pela academia, também douradense, NineNine. As inscrições estarão abertas para todas as categorias até o dia 16, no valor de R$35,00, por atleta. As regras de combate serão de acordo com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), por pontos ou finalização sem a existência de vantagens.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.