Se os últimos anos para Lucas Mori (Purimada/Mace) estão sendo acima da média, ele entra em 2006 já disputando uma importante competição do calendário da Confedereação Brasileira de Tênis: o Circuito Renault de Tênis, entre os dias 2 a 22 de janeiro e logo depois a Copa São Paulo.
No começo deste mês, Lucas Mori disputou a etapa master do Circuito Estadual Sejel de Tênis, em Campo Grande, ficando com o título. Mesmo competindo em categorias maiores que a sua, Mori tem se destcado e despertado a atenção pela forma como joga e se porta em quadra.
Com 11 anos de idade, o tenista douradense, em sua categoria, a de 12 anos masculino, está na 11ª posição. "A minha meta é estar entre os oito melhores no próximo ano", disse Mori, destacando o incentivo que tem recebido de seus patrocinadores.
"Os resultados que tenho obtido em quadra são graças a eles. Se não fossem por eles, nunca estaria na classificação em que estou e muito menos competiria em evento nacional do porte como esse do começo do ano", diz o tenista.