Douradense é o único representante de MS em SC

Triatlon
da redação - 26 de mai de 2005 às 15:02 782 Views 0 Comentários
Douradense é o único representante de MS em SC

Um atleta de Mato Grosso do Sul está inscrito para o Ironman Brasil Telecom, a maior prova de triathlon da América Latina, que acontece neste domingo, em Florianópolis (SC). O médico Jorge Luiz Baldasso, de 44 anos, se prepara para o desafio de completar a competição nadando 3,8 quilômetros, pedalando 180 e correndo 42 (a distância de uma maratona). A competição bateu recorde e terá 1.172 inscritos de 41 países.

A premiação do Ironman Brasil Telecom será de US$ 50 mil no total e classificará os 50 mais bem colocados para a grande final do Ironman, a ser realizada no Havaí no dia 15 de outubro. O Brasil responde por quase 50% do total de inscritos e os Estados Unidos, 20%. A Brasil Telecom patrocina o Ironman há três anos.

O Ironman Brasil Telecom 2005 é uma realização da Latin Sports, com patrocínio de Brasil Telecom e co-patrocínio de Volkswagen e Track & Field. O apoio é da TAM Viagens, Ironman Sunglasses, Gatorade, Unimed, Prefeitura de Florianópolis e Governo de Santa Catarina.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.