Douglas Ricardo retorna ao Ivinhema para o Campeonato Sul-Mato-Grossense

com federação de futebol ms - 21 de dez de 2024 às 10:17 168 Views 0 Comentários
Douglas Ricardo retorna ao Ivinhema para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Foto: Divulgação/Ivinhema FC

Mais um clube define o técnico para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Campeão da Série B Estadual pelo Naviraiense, Douglas Ricardo deixa o Jacaré do Conesul e retorna ao Azulão do Vale. 

O acerto para que Douglas Ricardo comandasse o Ivinhema no Campeonato Estadual aconteceu em reunião com a diretoria do clube. Segundo o presidente João Carlos “Riquelme” Rodrigues, Douglas é um grande vencedor, morador do município e um dos fundadores do Ivinhema, portanto, já conhece os atalhos para a realização de um grande trabalho.

Para disputar o Campeonato Estadual, o Ivinhema terá mais uma vez apoio financeiro da Prefeitura Municipal, que será superior ao do ano passado, e também terá o apoio de empresários locais. A meta, de acordo com a diretoria, é montar um grupo forte para a competição, já que o Campeonato Estadual de 2025 tem tudo para ser um dos melhores já realizados.

O Ivinhema estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense no dia 18 de janeiro, contra o Aquidauanense, no Estádio Noroeste. A primeira rodada tem outros quatro jogos: FC Pantanal x Dourados AC; Operário x Águia Negra; Naviraiense x Corumbaense; Costa Rica x Coxim. O primeiro jogo no Azulão do Vale no Estádio Saraivão, será no dia 22 de janeiro de 2025, uma quarta-feira, diante do FC Pantanal.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.