Terça-feira, 24 de junho de 2025, 01:46

Douglas Ricardo diz que equipe do Ubiratan ainda está em formação

da redação/com assessoria - 6 de set de 2013 às 10:23 173 Views 0 Comentários
Douglas Ricardo diz que equipe do Ubiratan ainda está em formação Treinador Douglas Ricardo (foto) foi campeão estadual com o Ivinhema F.C. em 2008

Dourados (MS) - A vitória diante do Guaicurus nesta quarta-feira, 4, que garantiu classificação antecipada para a segunda fase da série B do Sul-Mato-Grossense, foi comemorada pelo elenco do Ubiratan. Mas, segundo o próprio treinador Douglas Ricardo a equipe apresentou alguns erros que devem ser corrigidos nos treinamentos.

“Vencemos, mas apresentamos algumas falhas, o que é normal para uma equipe ainda em formação”, disse o treinador logo após o triunfo em Campo Grande.

A ausência de David também foi sentida e o time jogou com Joel improvisado. No intervalo, Douglas colocou Ferreirinha no lugar de Ferreira e voltou Joel para o meio-campo. “Precisávamos de mais presença de área, alguém que fosse de origem para ficar entre os zagueiros do Guaicurus”, descreveu Douglas sobre a mudança.

Considerado o melhor em campo pela crítica esportiva, o volante Kim também observou os erros, mas valorizou os três pontos conquistados.

“A equipe se portou a maior parte bem. Erramos, mas estamos em uma crescente e o que valeu mesmo o foi a vitória”, opinou o jogador.

Para o jogo contra o União no domingo, 8, Douglas terá a volta de David e também de Tocha, que cumpriram suspensão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?